domingo, 7 de fevereiro de 2010

Eu só acreditaria num Deus que soubesse dançar


"Eu só acreditaria num Deus que soubesse dançar"
Friedrich Nietzsche

Fim de semana..sinónimo de descanso e relaxamento. O objectivo é recarregar baterias para enfrentar uma nova semana de trabalho.

Há diversas formas de uma pessoa relaxar...a minha favorita é mesmo dançar!!
Dançar, dançar muito!!:)

Nada de melhor para soltar o corpo e a gargalhada!
Na dança, e em particular nas latinas e africanas (que eu mais conheço e pratico), o corpo fica mais leve, solto...e consequentemente a alma também.

Os movimentos do corpo acompanham o ritmo da música...do mais ritmado ao mais lento...o homem dirige, a mulher só tem que se deixar levar e embriagar pelos sons e pelas sensações...o que faz da dança uma actividade sensual e por vezes muy caliente :)e perigosa :)

Eu bem tento convencer as minhas outras divas a entrarem também neste rodopio..mas não há nada a fazer....na dança, ou se AMA de paixão ou nada feito...não há meio termo.

E eu AMO...Amo por tudo o que me traz....diversão, sensualidade, convívio, conhecimentos, grandes gargalhadas e, no final de uma noite passada a dançar,um cansaço reconfortante e saboroso que me deixa de sorriso nos lábios...
A isso chamo relaxamento :)
E portanto pronta para mais uma semana...venha ela...sei que no final voltarei a soltar o pézinho :)

Bom domingo a todos!e não esqueça...DANCE, DANCE MUITO porque quem dança...seus males espanta!;)

ah, e se quiserem comprovar como dançar, para além de ser uma celebração da vida, é também lindo de se ver, cliquem:

http://www.youtube.com/watch?v=dxcRfFMCLO4

2 comentários:

  1. Ah Isabel...então fostes realmente "salsar"!!! Que delícia...também amo de viver dançar e acredita que no meio de 600 hóspedes em Varadero, Cuba, ganhei a melhor dançarina de salsa??? Fiquei me achando a própria DIVA rsrs...
    Beijuuss n.c.
    Regina
    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. quem me dera ter salsado em Cuba...mas um dia chego lá!!;)

    ResponderEliminar