quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Maravilhoso facebook!!




Tive o privilégio de estudar num liceu internacional, onde se cruzavam alunos oriundos dos quatro cantos do mundo.
Fiz grandes amizades, com as quais ainda mantenho contacto graças, primeiro ao serviço dos correios e agora da internet...

Mas uma dessas amizades sumiu...
Como foi isso possível?
Fiquei anos sem contacto...mas ela sempre permaneceu na minha memória e no meu coração...Há pessoas que nos marcam..

Qual não foi o meu espanto quando um dia me deparo com uma foto dela na página do facebook de um amigo comum...
Com sentimentos de surpresa e alegria, imediatamente a convidei para fazer parte da minha lista amigos, o que ela prontamente e obviamente aceitou!

Apesar dos milhares de kms que nos separam, apesar dos anos que passaram, continua a mesma..aquela amiga, sempre com o sorriso nos lábios e ternura no olhar.

Acabo de conversar com ela...como se a tivesse deixado na véspera...
o que me leva a crer que:

"A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades"
Abraham Lincoln

e eu, sou uma abençoada!

Obrigada facebook e obrigada á vida por me ter presenteado com amigos...amigos no verdadeiro sentido da palavra.

Não é verdade minhas divas?

3 comentários:

  1. As amigos conseguem reter em memória, partes de nós, que já não nos lembraríamos. Vão ter para recordar e reviver.
    A tua alegria é no mínimo contagiante, parabéns a ambas e que não se voltem a perder de vista.
    Kandandos

    ResponderEliminar
  2. Amizade não tem fronteiras mesmo...ela americana, filha de mãe americana e pai senegalês...eu filha de portugueses nascida em França(luso-francesa portanto)...ontem conversei com ela... eu desde Portugal, ela da Nigéria...não é lindo isso??

    ResponderEliminar
  3. Tu sabes que eu não sou grande adepta, mas este encontro proporcionado pelo Facebook é simplesmente fantástico. Lindo!

    ResponderEliminar