domingo, 21 de março de 2010

parabéns meu anjo!

Faz hoje 11 anos que ligaram para dizer que já era tia...já?? mas ainda faltam 2 meses!!!
Dia da primavera e dia de chegada do meu pequeno anjinho!Um anjo chamado Rafael ;)
O nosso primeiro encontro fez se no hospital..ele, ligado a uma série de fios e máquinas...tão pequeno e indefeso...mas imediatamente me apaixonei!

Com esse ser que nem 2 kg pesava, descobri a sensação eufórica de ser "titia"!( e posteriormente madrinha!ainda mais babada fiquei)

A chegada dele fez me descobrir um amor incondicional e puro.

Adoro o meu menino...menino que cresce...11 anos já...qualquer dia namora, casa, tem filhos...o tempo voa!e vai escapar-me...
E nessa medida tomo consciência do tempo que passa...aiiii
Mas como diz a música: Ninguém é de ninguém...

Orgulho me de ter conseguido criar uma linda cumplicidade entre nós, apesar de vivermos a 15oo kms de distância.
Todos os dias falamos...ele pouco porque detesta telefone..só responde ás minhas pergunta. :)
Mas mesmo à distância ainda oconsigo ajudar nos tabalhos de casa!:)

Quando estamos juntos, tentamos compensar essa ausência e eu tento ser a tia (e madrinha!!) mais presente que existe partilhando momentos de qualidade.
O que ele adora fazer? cozinhar!! Diz que vai ser chefe! Quem dera!!(mas cá para mim, com o tempo vai mudar de ideias..)

Adoro vê-lo chateado com a irmã mais nova quando ele quer dormir com a madrinha, mas a mana (mais nova e mandona)não deixa porque ELA é que dorme com a Isabel!:)

Parabéns meu anjo! Que tenhas uma vida linda!Estou e estarei sempre por perto!

(reparei agora que os 2 últimos posts se dirigem aos 2 homens da minha vida :)
Mas eles merecem!)

2 comentários:

  1. És mesmo uma mulher de afectos, disso não há qualquer dúvida. E ainda bem que assim é!
    Beijinho e até logo!

    ResponderEliminar
  2. Calma, muita calma nessa hora, minha diva amada! Por enquanto esses são os dois homens de sua vida...mas que tal, deixar um espaço nesse coração divino para um amor entrar? Como sou a caçula de seis, meus filhos foram os últimos a nascerem, então fui uma tia babona exercitando a função materna com todos os meus sobrinhos...Tenho uma relação com eles, até hoje, muito próxima, de confidências (até com os que já se casaram), de amoooooor mesmo! Esse seu anjo deve ser lindinho dimaiiisss! Que D'US continue a carregá-lo nas palmas das mãos, abençoando-o com muita saúde, alegrias e realizações!
    Beijuuss n.c. dessa tia, madrinha que deve ser uma DIVA com ele.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderEliminar