terça-feira, 16 de março de 2010

Transformações


Estamos naquela altura do ano em que, com o sol, também surgem desejos de mudança...algo de novo e diferente....e positivo claro...

Algo que venha dar uma lufada de ar fresco às nossas vidas rotineiras...
Há quem mude de ares (quem dera nessa hora...)...

Mas há também outro tipo de mudanças que podem ajudar a dar um novo estímulo:

podemos mudar de penteado...
podemos mudar de roupa...
podemos mudar de padaria...
podemos até mudar de namorado ;)

eu escolhi mudar a minha casa!!


Ela está virada do avesso...:)
Alias tá é vazia...obras em casa que iniciam amanhã...mas em vez de receio, tenho é vontade de modificar, inventar e decorar...
Por isso inicia-se o challenge :)

Tenho curiosidade de ver o resultado e ansiosa para poder desfrutar do meu novo espaço. ;)
O meu cantinho...torná-lo ainda mais aconchegante e agradável, tanto para mim como para meus amigos...sim, vou organizar os famosos jantares para minhas divas amigas!!

Venham lá os martelos, os pregos, as tintas e afins que eu aguento a sujeira e bagunça!)
Mudanças precisam-se e ..e eu preciso!

casa nova, vida nova...ou quase...não abdico dos meus familiares e amigos..nesses não mudo nada!!

3 comentários:

  1. Sim, nada de abdicar das amigas... nem dos jantares :)... venham eles!

    ResponderEliminar
  2. E também fiquei curiosa em relação às mudanças... O que é que andas a congeminar??!!

    ResponderEliminar
  3. hum humm...mi aguardi...mas vais gostar :)

    ResponderEliminar