sexta-feira, 9 de abril de 2010

diva's day!



Nem de propósito...Após um óptimo almoço japonês entre divas, eis que me deparo com este trailer....sex and the city 2!!
Vem aí!!
Após a Ally, eis que surge outra série culta...
E claro que está marcado meu lugar no cinema para assistir a este segundo tomo das aventuras da Carrie e amigas!
E aposto que minhas amigas divas também vão...não na primeira fila porque não é o melhor lugar, mas provavelmente que seremos das primeiras...os lobbe sitties que nos aguardem :)

As mulheres adoram estas reuniões entre mulheres, para falar de tudo e nada, para rir e chorar, para comer e deliciarem-se, para partilhar!

E hoje foi numa descoberta culinária...japonesa....a nossa ida ao japonês, há tanto adiada foi finalmente concretizada..e não é que adorámos todas?

Eu já quero mais...comer e aprender a fazer!!
Para mais tarde poder presentear meus amigos com sabores de outro continente...;)
A Diva gosta de agradar e surpreender os paladares!
shushi e shashimi...mi aguardem!

2 comentários:

  1. Para mim, foi a redenção do sushi :)
    Cá fico à espera das tuas iguarias e da tua companhia nos "lobbe sitties".
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. cara amiga bracarense, obrigado pelo elogio, vc é tão gentil. Eu gostaria de ter postado todo o texto de uma vez só, mas ia ficar muito grande, e eu tb só sei escrever em doses homeopáticas...rs
    gostei de ver vc na nossa Narroterapia
    beijos

    ResponderEliminar