quarta-feira, 7 de abril de 2010

I've been searching my soul



Foi com agradável surpresa que me deparei com a reposição televisiva desta série que eu não perdia por nada....
Era a hora sagrada da semana em que desejava que o telefone não tocasse, que ninguém aparecesse...uma hora só minha e da Ally!

Acho que me assimilava a esta jovem e frágil(só na fisionomia) mulher que buscava o grande amor...
O sentido de humor de todas a personagens era demais!
Eram loucas e divertiddas!

Ri muito,sem dúvida, mas também chorei muiiiito...especialmente com a morte do amor de infância da Ally, o Billy.... ou a separação forçada do Larry..cujo vídeo recorda....assim como uma banda sonora muito boa. recomenda-se!

Quanta saudade dessa série...de culto, sem dúvido...pelo menos para mim!

6 comentários:

  1. Olá amiga,
    Pois eu também delirava com esta série, mas distraído e porque só raramente vejo TV, nem sabia que estava em reposição.
    Vinha deixar-te o meu Kandando que cá fica com muita amizade e agradecimento por me honrares com a tua companhia lá no meu abrigo.

    ResponderEliminar
  2. Para informação, passa na fox life á hora de almoço...daí ter apanhado isso de relance...;) boa surpresa para um almoço caseiro. ;)

    ResponderEliminar
  3. Excelente sugestão! Gosto muito da Ally McBeal (é vê-la agora de cabeça rapada na série "Brothers and sisters"!)

    ResponderEliminar
  4. É...quem não está à procura de sua "alma gêmea"? Do grande AMOR de suas vidas? Ouço isso quase que diariamente...e não pense que são só as mulheres não! Meus pacientes homens também!!! E porque será que há tantos desencontros, num encontro que deveria ser simples e fácil?
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. boa pergunta minha querida Regina...será que somos nós que complicamos mesmo ou essa coisa de encontrar o tal é mesmo complicado??

    ResponderEliminar
  6. Isabel, querida amiga,
    Venho desejar-te um óptimo fim de semana e deixar o meu kandando amigo e agradecer-te estares sempre presente no meu abrigo com tanta amabilidade.

    ResponderEliminar