segunda-feira, 24 de maio de 2010

Roland Garros



Eu que sou fã de ténis só posso ficar feliz por ter iniciado ontem o torneio que eu mais amo e aprecio...Roland Garros, em Paris!!
Se bem que desde uns tempos para cá, tenho andado desligada...deve ser porque em Portugal, a nível desportivo, só há destaque para futebol, ficando as outras modalidades esquecidas!

Quando era adolescente, e ainda vivia em Paris, seguia religiosamente todos os jogos mal saía das aulas...
Numa época em que ainda não existiam telemóveis (celular), saía a correr nos intervalos das aulas, directa a um telefone público para ligar para casa afim de saber os resultados do meu favorito.....André Agassi!!
Esse que me deu tantas alegrias!!
Em várias finais do Grand Slam, em que eu saltava a cada match point desperdiçado...mas explodia com a vitória!!!
Um dia estava eu a ver a final de Wimbledon em que ele era finalista...e meu pai fazia companhia, dormindo no sofá...quando o André ganhou...bem...nem imaginam...mandei um grito....meu pai quase que tinha um ataque por ter acordado tão violentamente!!!
E claro que o poster dele estava no meu quarto...não fosse eu adolescente!;)

Mas na altura ele tinha um estilo bem irreverente...que hoje parece bem "cafona" como dizem nossos amigos brasileiros...:) mas na alura devia gostar...:)
mas ainda bem que os tempos passam e as pessoas evoluem...tanto ele,como eu...e claro que hoje o aspecto dele já me diz muito mais....ora vejam o antes e o depois!:)


Antes



Agora


Quem diz que o tempo não melhora as pessoas?;) Que o diga o kid the Las Vegas!;)

Por isso, este post é um obrigada pelas emoções desportivas e não só que ele me proporcionou!;)

saudades!!



O seu adeus á competição...

E não é que com esta maravilha de youtube,encontrei este preciso momento em que acordei meu pai com o grito??:)minuto 6,49!!



lindo!! não tem como não emicionar!!!Obrigada!!!

3 comentários:

  1. Não sei se te vou dar um desgosto, mas na sua biografia, Andre Agassi revelou que usou peruca durante muitos anos :-O. Escusado, não é? Concordo que sem ela melhora substancialmente.
    Eu confesso que tendia mais para o seu eterno rival, Pete Sampras :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Também soube disso há uns meses atrás...fiquei espantada...alias nem entendi porque confessou agora que se aposentou dos courts...confessou isso e mais outras coisas desnecessárias..o que é certo é qu ele tá bem melhor assim...careca e saudável!

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que a dada altura das suas vidas, pelas mais variadas razões, sentem necessidade de fazer uma espécie de "acto de contrição". Se calhar foi o caso... Seja como for, concordo com ambas: está bem melhor agora! E, sim, Isabel: viva o ténis! Há mais vida para além do futebol... :)

    ResponderEliminar