quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ahhh Paris Paris ...

O Sinatra estava certo... I love Paris em qualquer estação do ano.

A Cidade tem tantos encantos que nem o frio atenua o sentimento de deslumbramento.
Paris não são apenas monumentos imponentes e grandiosos...











Existe o Paris mais intimista:lugares pequenos e cheios de charme...o charme tipicamente parisiense que podemos cruzar em bairros populares como Montmartre, quartier latin, Saint Germain des Prés ou Marais.
Recantos de um Paris que deixa saudades.

Uma cidade que me leva a querer sempre voltar...com a vontade de me perder por aquelas ruas com todos os sentidos apurados, a fim de absorver tudo o que me rodeia:imagens, sons, cheiros e sabores.


















Até este autocolante me chamou á atenção. Estava colado no vidro do carro de um orgulhoso parisiense! Humor à francesa :)


Pois eu, contrariamente a ele:
I Love something....I Love Paris...anytime.E cada vez mais.


A bientôt, Paris!

7 comentários:

  1. Que saudades ao ver estas imagens! Fizeram-me rememorar a minha própria viagem a Paris: inesquecível pela esmagadora impressão que a cidade deixa. Depois de lá estar é impossível não querer voltar. Desejo-te a melhor das continuações [por certo, muito bem acompanhada ;)]!.

    ResponderEliminar
  2. Diva amada!
    Voltou a Paris... que delicia... que fotos lindas que trazem saudades e memórias de cheiros! Principalmente cheiro de AMOR!!!
    Beijuuss n.c.

    ResponderEliminar
  3. Lindas fotos.. dá-nos alguma nostalgia por deixar sitios assim para trás... Já há muito tempo que não vou a Paris. Espero, em breve, lá voltar.
    bjs
    E agora depois de aterrares só me resta desejar-te bom trabalho

    ResponderEliminar
  4. Foi extraordinário! Surpreendente e estimulante ao virar de cada esquina. Ainda não passaram muitos dias desde que voltámos e já estou com saudades. Sem dúvida, uma viagem para figurar nas minhas melhores memórias.
    Obrigada pelo teu esforço inexcedível para transformar estes dias numa experiência inesquecível. Foram-no, sem sombra de dúvida.
    Beijinho bem grande!

    ResponderEliminar
  5. vamos repetir brevemente!! o lugar pouco importa desde q a companhia seja boa e haja lugares por descobrir!;)

    ResponderEliminar
  6. UAI??? Ainda tá em Paris ou já voltou e se esqueceu da mamis???
    Beijuuss com puxões de orelhas rsrs

    ResponderEliminar