domingo, 12 de junho de 2011

Guajira!


Não tenho dado novidades sobre o concurso de dança e devem estar a pensar que não passei...mas enganam-se!! Pois é, nem eu acredito direito...fui às audições na brincadeira e agora deparo-me com uma final num palco da cidade.....
A semi final não correu como eu queria: depois de horas e horas de árduos e suados ensaios do famoso cha cha cha "Guajira, Guantanamera",(embora numa versão acelerada com voltas e mais voltas) os nervos atrapalharam!

Os ensaios foram produtivos e achava me preparada para encarar o público.
Mas a verdade é que estava nervosa e a exibição não foi das melhores...diria que foi uma exibição tremida....(os sapatos emprestados para o dia também não ajudaram...)

Mas parece que o público não foi tão perfeccionista quanto eu, já que com os votos do público, lá vou eu à final!!

Mas sinceramente, não muito convencida...
As pessoas não entendem, apenas me dizem: passaste, não era o objectivo???

A resposta é: NÃO!!

Posso parecer perfeccionista, mas para mim o objectivo era fazer um show sem falhas, um BOM SHOW.

Preferia ter ficado por ali, mas orgulhosa pela minha actuação.

E não assim: com a sensação de não merecer o meu lugar na final...

Agora resta dar o meu máximo para esquecer a actuação do cha cha cha e arrasar com...um TANGO argentino!!

O prof que me irá acompanhar será o mesmo: Nélson Plácido.


Ensaios aguardam-se ansiosamente já que eu nunca ,mas nunca dancei Tango!!

vamos lá treinar....OLÉ!!!

1 comentário:

  1. Lá estarei, na fila da frente, em lugar privilegado que alguém teve o cuidado de arranjar :))))
    E tango... tango é sempre um bom desafio :)

    ResponderEliminar